Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Capítulo 16- Paranoid Eyes.

P.O.V Selena
Chaz se sentou ao meu lado e me encarou preocupado.
__Estou ótima de saúde. Apenas de saúde. – Disse deixando toda a culpa e angústia que estava sentindo transparecer em minha voz.
__As coisas vão melhor, pequena. Tenha um pouco de paciência...
__Eu estou tendo paciência demais, Chaz. Você não entende, eu quase morri. Se não fosse pela sua mensagem eu acho que... – Me arrepiei fechando os olhos.
__Hey, você quase morreu, mas ainda está aqui. E isso é um ótimo motivo para estar feliz. – Ele acariciou minha bochecha com a ponta dos dedos, sorri de lado olhando em seus olhos, podia vê-los faiscar. Sabia que Chaz me queria, de um jeito diferente ao que eu o queria. Ele me olhava como Justin me olhava e eu não podia fazer nada em relação a isso.
__Eu sei, obrigada Chaz, por tudo.
__Eu só quero saber uma coisa... Como você fugiu?
__Eu não me lembro bem... Eu só sei que estava na última sala do segundo andar... E... E eu tinha finalmente achado as fichas, de todos os criminosos. Eu vi, vi o rosto do chefe, mas não consegui ver muito mais que isso. Ouvi meu celular apitar e eu não lembro como consegui ler, eu fiquei tão nervosa, saí correndo e entrei na sala de limpeza, que era a única que não estava trancada. Fui empurrando todas as vassouras que estavam ali e empurrei a porta de emergência. AÍ eu tropecei. – Senti todos os pelos do meu corpo se eriçarem.  Malditas lembranças, malditas experiências.
__Você ficou presa na escada de emergência?
__Sim. Saí correndo até o térreo e aí tudo estremeceu. E caiu. – Passei a mão pelo grande corte em minha cabeça que já estava com curativo e observei meu braço engessado, assim como toda minha barriga que estava enfaixada por causa das duas costelas fraturadas.
__Como você acordou? Como não te acharam?
__Eu não lembro! Mas que droga, não me lembro de nada. Só do pavor, do nervosismo... Lembro exatamente de ler sua mensagem me pedindo pra sair do prédio. Como VOCÊ sabia que eu estava lá?
__Eu te vi, antes de você se esconder na sala de limpeza. Ryan ainda estava no segundo andar e eu sabia que isso era importante pra você. Eu só... Só achei que você sabia que íamos explodir que tinha um plano de fuga. Eu nunca vou me perdoar.
__Se perdoar pelo que? Você não fez nada de errado. Não é sua culpa Chaz, a culpa é minha.
__Mesmo assim, Sel. Eu me sinto culpado e vou fazer de tudo pra tentar me redimir com você e comigo mesmo.
__Você já faz demais só por existir. Obrigada por cuidar de mim.
__Pra sempre.
__E sempre. – Sorri o abraçando. Chaz era como o irmão que nunca tive, ele era a única pessoa que eu tinha agora, minha única família.
__E como estão as coisas... Hm, lá?
__Como está o Justin? – Ele me perguntou sendo direto demais e eu assenti. – Um perdido. Hoje o obrigamos a aparecer na boate, sabe, está sendo difícil pra todos, ele não pode simplesmente se drogar e comer vadias e não ter mais responsabilidade. – “Comer vadias”  como uma coisa tão estúpida e óbvia me machucou tanto?
__Não acho que ele esteja assim porque gosta de mim, ele só está se culpando por ter matado alguém que ele não queria alguém inocente.
__Até parece Selena. O Justin mata pessoas inocentes por diversão, ele gostava de você, ele estava envolvido o bastante pra se importar.
__Ou é pena por educação mesmo.
__Não vou nem discutir isso com você. – Ele suspirou. – Eu sei que talvez ele não consiga demonstrar, mas ele gostava muito de você Selena.
__Eu preciso que você me faça um favor. – Disse desesperada para mudar de assunto. Como Justin me perturbava. Eu me sentia tão menininha, tão estúpida por mesmo em meio a tanta confusão, pensar a maior parte do tempo nele.
__Qualquer coisa.
__Preciso que você visite Ashley, e traga ela aqui.
__Ashley? Sua amiga, a loirinha? – Assenti. – Ela sabe de algo?
__Sobre o acidente? Não. Decidi deixar ela fora disso tudo, todas as vezes que nos falamos eu desviei do assunto “minha nova vida com Justin”. É muito perigoso pra ela, ainda mais agora.
__E por quê? Eu não entendo Sel. Esse negócio da nova gangue é algo nosso. Eles querem nosso dinheiro, nosso império, nosso poder, você não precisa se envolver nisso.
__Você não entende mesmo, e nem te culpo por isso. Eu estou muito mais envolvida com eles do que você imagina. Agora, é tudo muito pessoal. O que eu descobri...
__E o que você descobriu? Se você sabe algo que não sabemos... Você tem que confiar em mim, Sel. É algo importante pra todos nós também.
__Eu ainda não posso... Não tenho certeza de nada e não vou falar nada até me recuperar e depender só de mim novamente.
__Essa sua mania de sempre querer se virar sozinha. Você tem que parar com isso.
__Sempre foi assim, e não há nada que vai me fazer mudar. – Disse um pouco alto demais. Eu estava uma pilha de nervos. – Vou tomar um banho e descansar. Não estou com fome e minha cabeça já começou a doer.
__Tudo bem, vou fazer algumas coisas na boate com Drake ainda. Qualquer coisa ligue pro meu celular pelo telefone de casa, está do lado da sua cama. Apenas esvazie sua mente, pequena. – Chaz me deu um beijo na testa e me ajudou a levantar do sofá e ir até o banheiro. Comecei a tirar a faixa que envolvia minha barriga e minhas costelas e me olhei no espelho. Observando meu rosto pálido, com grandes olheiras e rugas temporárias de preocupação, minha boca seca, ali eu percebi que aquela era a verdadeira Selena. A mulher forte, decidida e feliz que costumava aparecer ali não era real. Era uma personagem da minha imaginação louca e sonhadora, era o modelo que eu queria ser, mas não importava por quanto tempo fingisse, eu sempre iria voltar a ser aquela mulher fraca e acabada. Cheia de problemas e sem nenhuma solução. Essa era Selena Marie Gomez, e eu tinha que conviver com isso.
P.O.V Justin
Mais uma garrafa. Mais um chupão no pescoço. Mais um cigarro breve.
Não sabia que horas eram e também não me interessava. Afastei as duas putas que estavam em cima de mim e fui caminhar pelo lugar onde estava acontecendo o raxa. Estava ali a negócios, e por isso não conseguia curtir nada que acontecia. Ali era sempre o melhor lugar pra negociar e receber armas customizadas, e eu estava reforçando todo o meu armamento. Esses merdinhas queriam guerra? Queriam fazer joguinhos com bilhetes, ataques e ameaças? Então eu ia me divertir também. Mas a diversão ia correr como eu queria, e o meu jeito era muito mais doentio do que de qualquer líder que estivesse querendo me abater.
Caminhei até o estacionamento do local, peguei as duas garrafas de cerveja que carregavam álcool, acendi elas com um isqueiro e joguei nos carros que estavam ali, puxando um cigarro do bolso e começando a traga-lo, assistindo tudo queimar. Fogo era o meu melhor aliado, ou isso era tudo uma metáfora irônica que simbolizava o quanto eu estava amargurado com esse elemento. Eu era o fogo puro, as chamas pulsando dentro de minhas veias, queimando qualquer tipo de célula viva que tentava se alojar. Eu era o fogo, ardente e feroz, transformando tudo em pó em segundos, agonizando em fumaça, se espalhando por todas as almas puras que se aproximavam de mim. Tudo em que eu tocava, virava algo queimado e sem existência significativa. Eu era o fogo, poderoso e tão miserável, tão fraco e solitário. Eu era o fogo, que queimava, ardia, deixava marcas e queimaduras nas pessoas, e até em mim mesmo. Eu era o fogo que matava, maltratava, causava dor e desespero. Eu era o fogo que preenchia o inferno, o melhor amigo do demônio. Eu era o fogo, criando meu próprio inferno, meu próprio demônio, minhas próprias queimaduras.
E acima de tudo, eu era o fogo que havia a matado.
P.O.V Paul
__Sem enrolar, manda logo Paul.
__Encontrei a menina. E não apenas seu corpo, a encontrei em perfeito estado, respirando, falando, chorando, vivendo.
__Impossível. Ela morreu, ela queimou no antigo fórum, foi tão esmagada pelos estrondos que não sobrou nada para contar história.
__É aí que você se engana chefe. Como você pediu, seguimos todos eles. Eu me encarreguei de seguir a vítima número 3, porque ele estava muito suspeito e nada participativo. E agora sei o motivo. Ele está com ela, dando os cuidados necessários e a escondendo.
__De nós?
__Pode ser, mas presumo que seja do merda do Justin.
__Você até que não é tão inútil quanto eu pensava. E eles também não.
__O que quer dizer? – Perguntei confuso, ele era tão psicótico.
__Se esconder de Justin e deixa-lo amargurado, perdido e afastado do trabalho? Está ficando cada vez mais fácil acabar com os negócios deles. Sem Justin no comando, eles enfraquecem.
__Por que acha isso?
__Fácil, estou infiltrado em todos os planos dele. Mandei um de nossos homens vender algumas armas falsificadas pra Justin em um raxa hoje. Ele está tão cego pela dor e a culpa que está ficando burro. E nós só avançamos mais.
__E o plano para o roubo?
__Não se meta, quando for à hora de pegarmos o que queremos, eu avisarei pra você, assim como pra todos os outros funcionários. – Era aí que ele errava, eu não era qualquer funcionário.
__E a garota?
__Vou me focar nela por agora, não vou precisar mais da ajuda de vocês por um tempo, só para coisas superficiais.
__Por que a insistência na garota? É uma dúvida que não consigo conter.
__Então aprenda a se contar, senhor Paul. Não é da sua conta e nem nunca será. Agora dê o fora.
Saí da sala fervendo. Esse maluco se achava mesmo mais esperto que eu, coitado.
Eu iria rir dele antes e depois de cortar sua cabeça e a ter em uma bandeja em minha casa.
__Alô? Governador? Sim, tudo pronto senhor Bieber. – Sorri de lado, eu ia me levantar de uma forma triunfante. – Em sua casa, hoje à noite? Claro, estarei lá. Abraço.

Era melhor Nova York estar preparada. 

7 comentários:

  1. nao demora pra posta por favorrr
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. hum ... interessante sr.Paul,Chaz tenha piedade do Bieber coitadinho do bichinho :(

    ResponderExcluir
  3. poste o outro o mais rápido possível!! por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. Meuuuu Deuuuus, que historia mais perfeita, tentando recapitular tudo... Não creio, Sel viva, mas correndo perigo. Justin se descuidando dos negocios. Chaz apaixonado pela Sel. Tenho dois suspeitos pra quem possa ser esse chefinho. Ai Senhor, totalmente apaixonada por essa fic... Posta Logo pelo amor de Deus, muito curiosa aqui :)

    ResponderExcluir
  5. amei mais que tudo e por favor nao demora tanto pra postar que fico quase louca ):

    ResponderExcluir
  6. meu deus, essa historia fica cada vez melhor!! eu te imploro, não demora tanto pra postar porque eu quase enlouqueço de entrar aqui toda a semana e ver sempre o mesmo capitulo, por favor ta perfeita e não demora pra postar to curiosa pra ver o que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeição!!! Quero ver o q a sel ta escondendo e o justin se descuidando....acho que o chaz ta armando pra ele.
    Enfim, ta perfeito e poste mais rápido!! Passei o mês inteiro tentando imaginar a proxima parte hahahah

    ResponderExcluir