Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Capítulo 19- Black.

P.O.V Selena
Algumas coisas na vida são difíceis de explicar. Como, por que as pessoas que mais amamos tem que partir. Ou por que nos sentimos mais felizes em um dia de inverno ensolarado do que em um dia de verão com chuva. Ou por que seguimos nossa vida pelo orgulho. Acho que isso é um pouco pessoal.
Sim, eu sigo minha vida pelo orgulho, e a pior coisa que eu poderia fazer para mim mesma é demonstrar fraqueza. E eu não vou, nunca mais, me prejudicar.
Girei a chave destrancando a porta e adentrando o apartamento, que cheirava a mofo e terra molhada. As luzes estavam todas apagadas e as cortinas fechadas, nem sinal de Chaz. Não sabia ao certo se isso era um bom ou mau sinal, porque eu sentia falta dele, mas não queria enfrenta-lo no momento, com tantos pensamentos me atacando ao mesmo tempo. Tateei a parede até achar o interruptor para acender as luzes da sala, o cansaço físico já me atacava, mas não me incomodava tanto quanto os pensamentos e lembranças que atacavam minha cabeça, fazendo um barulho estrondoso e me deixando tonta. Quando finalmente achei o interruptor, fui surpreendida por uma mão, que agarrou meu pulso e me puxou para a parede, fazendo meu corpo se chocar com o cimento gelado. Minhas mãos foram juntadas as minhas costas, e então a mão gelada e brutal as amarrou. Minha tontura aumentou e por mais que eu tentasse, não tinha forças pra me debater.

P.O.V Justin                                 
Exausto.  Essa era a palavra mais adequada. Exausto de pensar, de gritar, de sentir raiva e aquele sentimento sufocante que chamavam de... Tristeza. Estava exausto fisicamente, ainda sentindo todas as partes do meu corpo se retrair com o seu doce toque. Sentia seu cheiro por toda a minha pele, e só queria me desprender de todos aqueles sentimentos sujos.
Telas vazias, folhas de argila intactas
Espalhadas na minha frente como o corpo dela um dia esteve
Todos os cinco horizontes girando em torno de sua alma
Como a Terra ao redor do Sol
Agora o ar que experimentei e respirei mudou de repente
Deixei o carro no jardim de qualquer jeito e peguei uma pasta no banco de trás com alguns pagamentos a serem feitos da boate. Meu dia estava cheio, cheio de compromissos e frustração. Ouvi uma movimentação e uma mistura de vozes incomum vindo da sala de tv e me deparei com todos os caras jogados no sofá jogando videogame e mexendo no celular.
__BIEBER! – Chaz gritou divertido, mas seu sorriso logo se desmanchou quando notou minha cara de poucos amigos.
__O que vocês estão fazendo na minha casa? – Perguntei sem delongas e sem tentar disfarçar que não tinha gostado da ideia.
__Eu os convidei para um almoço como antigamente! – Pattie apareceu da cozinha, vindo até mim com um sorriso no rosto e me dando um beijo na bochecha. – Por onde andou filho?
__Resolvendo uns negócios. – Falei me afastando dela. – Vou subir e tomar um banho, não sei se vou almoçar.
­­__Não vai ficar aqui com seus amigos? – Ela me perguntou com uma expressão de decepção no rosto.
__Tudo bem, eu desço. – Passei a mão no rosto olhando pros caras, Ryan me olhava atentamente, Drake e Brown estavam jogando videogame e Chaz e o Twist mexiam no celular despreocupados. Za havia desaparecido.
Subi largando a pasta em qualquer lugar na cama e tirei a camiseta e os óculos. Precisava de um bom banho pra tirar todo o cansaço e o cheiro de Selena do meu corpo, se isso era possível.
E o que ensinei a ela era tudo
Sei, ela me deu tudo que ela tinha
E agora minhas mãos ásperas tremem sob as nuvens
O que foi tudo isso?
Todas as imagens tornarem-se pretas, tatuando tudo
__É ela. – Ryan apareceu na porta do meu quarto que ainda estava aberta. Me virei pra ele com uma expressão confusa no rosto.
__Ela o que?
__O motivo para suas olheiras e essa sua cara de fodido. É a Selena. – Ele cruzou os braços na altura do peito, esperando alguma resposta.
__Você é um bosta. – Disse sério e depois suavizei a expressão, respirando fundo. – Sempre sabe o que anda acontecendo comigo.
__Fala.
__Nos encontramos. – Eu disse simplesmente e ele arregalou os olhos, abriu a boca pra falar, mas eu o interrompi. – Ela está viva cara. Vivinha, intacta, a não ser por alguns ferimentos. Eu a encontrei no raxa ontem, eu a levei pro galpão.
__Justin, eu não acho que...
__ELA ESTAVA LÁ PORRA! Eu também não imaginei isso, e agora estou me sentindo um completo idiota por não pensar nessa hipótese.
__E pra onde ela foi?
__Eu não sei! Ela parece uma assombração, eu acordei e ela já não estava mais lá. Não sei onde ela está escondida, mas tenho certeza que tem alguém escondendo ela.
__Justin, tem certeza que você não imaginou? Digo, você estava chapado, podia ter visto o rosto da Selena em outra mulher com quem ficou.
__Eu não sou louco, Ryan. – Bufei. – Era ela, seu rosto, seu corpo, seu cheiro, sua voz, a mesma cara de vadia que estava me enganando esse tempo todo. Eu vou acha-la, ah se vou.
Fui para o banheiro e bati a porta com força o deixando sozinho.
E pensamentos confusos invadem minha cabeça
Estou girando, oh, estou girando
Como pode o Sol se por tão rápido?
E agora minhas mãos machucadas seguram com cuidado os vidros quebrados
O que foi tudo isso?
Tomei um banho rápido, pois todo aquele papo com Ryan havia me deixado nervoso.
Peguei a primeira roupa que vi pela frente, junto com meu par de óculos escuros e a chave de um dos carros e desci as escadas rapidamente.
__Aí Justin, a gente já ta indo. Você demorou então, resolvemos comer sem você. – Za disse como um pedido de desculpas. Demorei? Então meu banho não deve ter sido tão rápido quanto eu pensava.
__Tanto faz. – Disse ainda mal humorado. – Tô saindo também, e não vou passar na boate hoje. Ryan cuida disso. – Entreguei pra ele a pasta com os pagamentos a serem feitos na boate e saí de casa, sendo barrado por Pattie no jardim.
__Onde você vai agora?
__Resolver minhas coisas, não me lembro de ter que te dar satisfação. – Disse impaciente me livrando de seus braços e de sua expressão protetora.
__Grosso. – Ela resmungou e entrou em casa. – Dei um sorrisinho amargo já adentrando o carro.
Fui dirigindo feito um louco pelas ruas, minha mente trabalhava rápido para achar alguma dica de em que lugar a encontraria. Parei o carro em uma sinaleira e respirei fundo, fechando os olhos. Estava tão pilhado que minhas mãos tremiam enquanto procurava um cigarro. Antes de conseguir acender um, senti duas mãos geladas e femininas cobrirem meus olhos, e uma respiração se aproximar do meu ouvido.
__Sem fumar dentro do carro, querido. – A voz era rouca e completamente vulgar. E até... Familiar? Consegui me desprender de suas mãos e virei para trás assustado.
Candice Miller estava pelada no banco de trás do meu carro.
P.O.V Selena
Abri os olhos e tudo que consegui ver foi: preto. Duvidei de que realmente havia aberto e pisquei várias vezes, tentando ver se algo se iluminava. Nada. Tudo continuava apagado, abafado e sufocante.
Todas as imagens tornaram-se pretas, tatuando tudo
Todo o amor tornou-se mal, transformou meu mundo em escuridão
Tatuando tudo que vejo, tudo o que sou, tudo o que serei 
Tentei me mover, mas senti uma fisgada forte na cabeça e parei. Ainda estava fraca demais para conseguir levantar. Tentei mover meus braços para tocar a cabeça, mas percebi que eles estavam amarrados a minhas costas. Por mais que tentasse, não conseguia lembrar o que havia acontecido e como tinha parado ali.
Ouvi vozes abafadas e um barulho alto de porta enferrujada soou. Uma luz entrou em contato com meus olhos, incomodando minha visão. Fechei os olhos automaticamente quando ouvi passos.
__Viu, eu disse que era ela. Eu disse que não ia fracassar. – Uma voz masculina nervosa disse.
__Finalmente, talvez você não tenha se tornado tão imprestável assim. Agora as coisas vão começar a andar como o planejado. – Não podia ser... Senti meu coração bater mais forte. – Eu consegui a garota. – A voz forte e quase que perigosa soou mais uma vez. Eu tinha não só certeza, e sim certeza absoluta de que era ele quem estava por trás disso tudo.
Eu estava literalmente fodida.
P.O.V Justin
__Pronto. Agora me explica como você conseguiu entrar no meu carro. – Disse deitando no banco do carro, olhando sério para a loira nua em minha frente. Tentando ignorar a vontade louca de foder ela e os nós que minha mente fazia.  Havia estacionado em um acostamento no meio do nada.
__Eu tenho meus truques, achei que você soubesse. – Ela disse passando para o banco da frente e sentando no meu colo. Fechei as mãos em punho e tranquei a respiração, tentando afastar a excitação de mim, enquanto Candice passeava com as mãos pela minha barriga e rebolava em meu colo.
__O que você está fazendo aqui Candice? Em Nova York? No meu carro?
__Eu senti saudade. – Ela sorriu mordendo o lóbulo de minha orelha. – E quis te visitar.
__Eu não sou otário, achei que você soubesse. – Disse agarrando sua cintura e copiando sua frase. Comecei uma trilha de beijos pelo seu busto e seu pescoço, e ela fincou as unhas no meu abdômen, mostrando que também estava excitada.
Ela me olhou, mordendo o lábio inferior e eu apertei mais uma vez sua cintura, aproximando nossos rostos e invadindo sua boca com minha língua sem esperar seu consentimento. Ela encostou seus seios em meu peito e seus bicos endureceram. Continuei brincando com seu pescoço enquanto ela tirava minha blusa agressivamente sem muita dificuldade e fazia um caminho com suas mãos apertando meu peitoral, meu abdômen e chegou ao zíper da minha calça. Me inclinei deixando ela descer minha calça e brincar com a barra da minha cueca. Meu membro implorava pra ser solto e aquele joguinho de provocação acabar. Nossas bocas se encontravam sem sincronia, porém com uma ferocidade cada vez mais além. Minhas mãos tocavam sua bunda, sua coxa bem definida e subiam para seus seios, enquanto ela revirava os olhos e estimulava meu membro por cima da cueca. O carro estava abafado, nossas respirações entre cortadas e o suor escorria pela minha testa. Comecei a marcar a região de seus ombros e seu pescoço com meus dentes, enquanto ela liberava por completo meu membro e o masturbava. Puxei uma camisinha do porta luvas ainda com ela em meu colo, arranhando minhas costas e beijando meu pescoço. Entreguei a camisinha a Candice, e em dois tempos ela já havia colocado e se agarrado a mim. Ela levantou um pouco, fazendo seus seios encostarem-se a meu rosto e eu beijei o espaço entre eles, ela se sentou novamente soltando um gemido alto quando eu entrei totalmente nela. Seus arranhões foram ficando cada vez mais fortes e eu a bombeava com força, sentindo o suor escorrendo pela minha testa cada vez mais. Candice não continha um gemido se quer, e eu gemia junto, por mais que a excitação que sentia por ela não era o suficiente para me enlouquecer. Beijei-a com mais vontade puxando seu cabelo com força e mordendo seu lábio inferior. Ela gritou entre os gemidos e eu senti que tinha chegado ao seu limite. Bombeei-a com mais força e cada vez mais rápido e fechei os olhos, reprimindo um gemido quando finalmente gozei.
Candice se agarrou mais em mim e passeou a mão pelas minhas costas, deslizando algo gelado até chegar a minha nuca. Logo reconheci, ela havia encostado uma arma em mim. Peguei a minha que estava guardada ao lado do banco de motorista e encostei-a na  sua cintura.
__O que você quer porra? – Falei entre dentes. Eu sabia que ela estava ali por algo, e era algo muito além de voltar a foder comigo.
__Quero que você desencoste essa arma de mim e dirija pra onde eu mandar. – Ela disse autoritária. Ri sem humor balançado a cabeça e desencostando a arma de seu corpo.
__Não recebo ordens de ninguém, quem dera de uma vagabunda feito você, loira. – Disse no pé do seu ouvido fazendo-a estremecer. Eu sabia que ainda mexia com ela, muito mais do que ela mexia comigo.
__Acredite, você vai querer receber de mim. – Ela disse afastando o cabelo do pescoço e se inclinando para mim, senti seu cheiro doce e forte demais invadir minhas narinas e olhei para o lado tentando desviar de seu jogo de provocação. – Olhe para o meu pescoço, seu idiota. – Ela disse impaciente.
Olhei também impaciente e minha expressão caiu. Um X estava tatuado ali. Agora tudo fazia sentido, ela trabalhava para aqueles filhos da puta! Puxei seu cabelo com força fazendo-a me encarar e encostei novamente a arma, só que agora em sua têmpora.
__Me fala quem é seu chefe e eu deixo você sair viva daqui. – Disse com raiva. Ela riu e eu puxei seu cabelo com mais força.
__Para Justin. Você está me machucando. – Ela disse entre dentes fechando os olhos.
__Eu não me importo. Fala logo, vadia. – Apertei a arma com mais força contra seu rosto, e soltei seus cabelos, apertando sua bochecha dessa vez. – FALA LOGO, CARALHO.
__CALMA, CALMA! Me ouve, por favor! – Afrouxei um pouco a mão de seu rosto e a deixei falar. Ela respirou fundo se fazendo de vítima e eu revirei os olhos.
__Cinco minutos, nada mais. – Disse.
__Me mandaram aqui, pra te seduzir e te conduzir a um lugar. O lugar... Que estão escondendo ela.
__Ela?                                   
__É, sua garota. Aquela moreninha sem graça. – Ela revirou os olhos nervosa. – Não me importa, foi só uma ordem que eu segui. Eles estão com ela e é melhor você ser rápido ao ir até lá.
 __Recebeu ordens? Por que está trabalhando pra eles?
__Porque eu precisei disso. A vida não é fácil pra todo mundo, Bieber. Nem todos tem a mesma sorte que você.
__CALA A PORRA DA BOCA. – Não admitiria que ela falasse comigo como se eu fosse privilegiado em algo. Eu só era mais esperto que os outros, e isso não era minha culpa. – Só me fala o endereço logo, vou te largar em qualquer lugar perto do local. E coloca sua roupa. – Disse enquanto ajeitava minha calça e vestia minha blusa. Ela bufou e foi para o banco de trás, colocando o vestido que estava usando e pulou para o banco da frente novamente.
Afundei o pé no acelerador, agora sim, acendendo um cigarro e apertando o volante com força.
Sei que algum dia você terá uma vida maravilhosa, sei que você será uma estrela
No céu de outra pessoa, mas por que, por que, por que
Não pode ser, não pode ser no meu?
Nós, nós, nós, nós, nós devemos ficar juntos! Juntos!
Aqueles cretinos tinham conseguido me irritar, raptando a Selena e usando isso a seu favor para me prejudicar. Talvez eu não fosse o único esperto no jogo, mas isso iria mudar. Ah se iria.


8 comentários:

  1. Eu disse que era o pai dela, eu disse hahahahaha Candice fdp,Justin vai bancar o super homem? imagine hahaha,continue

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!eu amo suas historias serio mesmo...mais q vadia é essa candice
    Posta o próximo logo POR FAVOR!!!!!!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. O.M.G QUE PERFEIÇÃO.

    POSTE LOGO!!
    vc ta demorando a postar ai eu fico doida :/

    Bjs, Poste Logo!

    ResponderExcluir
  4. eu pareço uma foca morrendo de asfixia quando vejo que aqui tem capítulo novo
    bkfgdkfnkgldfjhlyt parei
    -bom, um pequena crítica: seus capítulos estão diminuindo, e sendo postados com muita demora-
    MAS EU AMO ESSA FIC, OBRIGADA.
    outra coisa, eu ainda não sei quem é o chefe, mas sendo explícita, eu acho que é o John aehuehau

    ResponderExcluir
  5. pelo amor d deus num demora pra postar nao
    pq se nao eu vo pirar d tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  6. posta logo o outro por favor! sua fic é perfeita!! eu estou viciada!!!

    ResponderExcluir
  7. omgggggg eu amo a tua fic por favor cara nao demora tanto pra postar ):

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaah Selena raptada :O Candice Bitch nojenta... Ain vai la Justin, salva ela please... Simplesmente amooo essa fic, posta logooo

    ResponderExcluir